22 maio 2005

Quase - Ensino Didático

A parte do Java 2 - Ensino Didático está quase pronta.

Já coloquei sumário e sinopse, e inclui os links dos exemplos e da errata fornecidos pela editora e o autor.
Também inclui os exercícios resolvidos dos 2 primeiros capítulos.

Faltam a minha resenha (assim que eu terminar de ler o livro), a minha errata (pretendo pelo menos incluir aquele erro do exemplo 9.7) e o resto dos exercícios do capítulo 3 ao 14 (o 15 não tem).

Um comentário:

Anônimo disse...

Cristiano,
Aqui é o autor do livro Java 2.
Interessante suas observações sobre o livro. Já faz algum tempo que desejo acertar diversas coisas, não apenas estas que você citou. Estou trabalhando na quinta edição e já acertei a maioria das coisas que você observa. Na realidade não quero acrescentar muitas coisas em função do custo. Apesar de simples, o livro tem tido uma boa aceitação no mercado. Espero conseguir melhorá-lo. Se você tiver algumas sugestões pode me passar um email: sergio@sergio.pro.br.
Um abraço.